Nunca acreditei muito que meus sonhos (aqueles que a gente sonha quando está dormindo) pudessem se tornar realidade, às vezes porque são sonhos realmente malucos, em outras, porque são sonhos perfeitos demais para que pudessem se tornar reais, já que não dependem só de mim, mas me surpreendi (e como) quando minha realidade se tornou um sonho, melhor do que todos os sonhos que eu já sonhei, um sonho que não quero esquecer e quero construí-lo de forma que seja eterno (que seja eterno apenas por lembranças, mas que o seja.)
Eu realmente queria ficar quieta no meu canto, queria que aquele pesadelo acabasse, então você chegou perto, eu não pensei que fosse ser assim, mas você me surpreende a cada dia, transforma os meus dias, me faz sorrir, e quando me abraça, ah, eu esqueço do mundoo!!
Não sei o que estou sentindo, não sei o que vejo, não reconheço mais nada, mas sei que te queria aqui do meu lado agora... Posso ser muito idiota dizendo isso, mas eu queria que você soubesse o quanto me faz bem, o quanto gosto de ficar ao seu ladoo!
Não interessa a forma, eu só quero que você saiba que eu te quero para sempre, sempre, sempre perto de mim!! XD
P.S. Ainda arranjaremos uma forma de fugirr!!... rsrsrsrs
Acreditar em algo é o que o torna real. Amor, vida, deus, são apenas palavras, mas ao mesmo tempo em que são ditas, se acredita nelas e isso as torna ou não reais. Acreditar que podemos mudar o mundo, que algo existe, que se é algo, que se pode algo, é o que torna todos os dias reais, o presente verdadeiro, o passado lembranças, o futuro esperança. E então, se necessário, esqueça o passado, não acredite no futuro, mas faça o presente de um jeito próprio, verdadeiro, único, seu.
Quem é esse "você" do seu post?
ResponderExcluir